sábado, 24 de janeiro de 2009

AMIGOS VIRTUAIS REAIS


Há pouco mais de um ano criei uma página num dos muitos sites que existem neste “Mundo Virtual”, sem intenção de por lá continuar.
De imediato começaram a surgir pedidos de amizade e a curiosidade aumentou.
Sempre tinha ouvido falar dos “ perigos”, por isso antes de aceitar alguém, lia com atenção o seu perfil, tentando nas entrelinhas descobrir o verdadeiro perfil...
O número foi aumentando, alguns não passavam mesmo de números, pois nem sequer ao comentário de boas vindas respondiam!
Um dia recebi uma mensagem a convidar-me para um jantar de mulheres, (fui apanhada de surpresa pois a amiga em questão parecia ter-me aceite com alguma suspeição). Fiquei a pensar no assunto e comentei-o à minha filha, que me aliciou a ir e dispôs-se a me acompanhar, porque esta era a minha primeira saída sem conhecer ninguém pessoalmente, aliás sem o meu marido, só ía mesmo a jantares convívio em ambiente de trabalho. Para mim era uma experiência nova.
No dia marcado, encontramo-nos no restaurante combinado, (a única pessoa que pertencia a minha lista de amigos era a pessoa que me tinha convidado), mas decorreu de forma muito agradável e dali surgiram mais umas quantas amigas que passaram a fazer parte da minha lista.
Os jantares de mulheres já se repetiram e engrossados com novos membros, assim como outros convívios abertos aos nossos familiares.
A maioria têm mostrado ser verdadeiras amigas umas das outras e há intenção de assim continuar, porém se por algum motivo nos afastarmos, ficará na memória os momentos que partilhamos.
Na vida nada acontece por acaso e por alguma razão nos juntou!
A todas quero manifestar o meu carinho.
(Marie)

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigada querida Marie. Tenho-te no meu coração desde o nosso primeiro encontro (e só tu sabes que é verdade)... seremos almas gémeas ehehehe
Sei apenas, que encontrei uma amiga linda o que já é bastante!
Bjinho com muito carinho para ti.