sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO FILHOTA


Segunda-feira, 29 de Dezembro de 2008


O tempo passou tão rápido!
Passaram 34 anos sobre o dia em que concretizei o sonho de quase todas as mulheres, ser mãe.
A tua imagem tão frágil, o momento de mudar a primeira fralda, o teu choro de fome, porque o meu leite não era suficiente para te alimentar,...
Tudo está tão presente na minha memória, que parece ter acontecido há pouquinho tempo!
Ao longo da tua vida, tens sido uma lutadora e disso te deves orgulhar.
Agradeço o facto de para além de mãe, me veres como uma amiga e confidente.
Tenho partilhado teus momentos de felicidade e te dado força nos menos felizes.
Melhores dias virão!
Não perco a esperança de te ver numa situação de grande estabilidade.
Sempre estiveste e continuarás a estar bem dentro do meu coração!
Feliz aniversário, filhota!


(Marie)

Sem comentários: