terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

BLOGAGEM COLECTIVA - O LIVRO DA MINHA VIDA


Clique na imagem.

PARTICIPE





A minha amiga ellen enviou-me o selo, para poder participar nesta blogagem colectiva, que tem o patrocínio de Fio de Ariadne.
Espero estar à altura de nela poder participar!





Este foi um dos últimos livros que li, melhor devorei, porque o assunto que descreve, continua tão actual, que desde a primeira frase "Era uma vez uma prostituta chamada Maria", fiquei de tal maneira envolvida no relato que era difícil interromper a leitura.

Ao mesmo tempo que lia, vinha-me ao pensamento notícias de muitas Marias que entram neste mundo por engano, por lhes ter sido prometido um emprego bem pago num país estrangeiro.

(Marie)

2 comentários:

Anónimo disse...

Será possível que me tenha escapado este do Paulinho :) vou ter que ler ... ah já sei...ofereci ao mano por isso depois não comprei na mira que ele me emprestasse para o ler rssssss
Boa lembrança Marie e obrigada por teres aceite o meu convite :)

Beijo grande

Anónimo disse...

Paulo Coelho no top das obras escolhidas.
Bem vinda a esta blogagem colectiva.
Como é a primeira vez eu aconselhava-a a visitar a maior quantidade possível de bogues participantes e a comentar.
Assim vai tornar-se conhecida e receber em retorno outras visitas.
Voltarei.
Bj