domingo, 29 de março de 2009

SELO "Vale a pena acompanhar este Blog"


Na minha habitual passagem pelo Varal de Idéias, encontrei este selinho que o Eduardo P.L. tinha recebido do blog INVERSO MEU e que dedicava aos 15 primeiros visitantes que o quisessem exibir!
Tive a sorte de ser a primeira e peguei para o juntar à minha colecção...
Deveria indicar blogs que merecessem esta distinção; sabendo que muitos dos meus seguidores já o possuem, deixo-o para os que nele tiverem interesse, pedindo apenas que deixem um pequeno comentário com o seu endereço de blog.

O Eduardo disse que não era necessário agradecer, mas não quero deixar de o fazer e felicitá-lo pelo espaço tão interessante que ele “estende”!

(Marie)

1 comentário:

Unknown disse...

Querida Marie,

Como pode ver, já fui buscar o selinho que tão carinhosamente me ofereceu! Obrigada pelo selo, pelas suas palavras e pelo apoio!
Um beijinho.