terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

CARNAVAL



Sem ser grande apreciadora do Carnaval, pois por vezes é complicado sair à rua sem se correr o risco de apanhar um banho, por um balão cheio de água, projectado de uma janela, um ovo ou coisa do género...
Retenho na memória alguns “assaltos” de carnaval a casa de amigos, onde se passaram noites bem agradáveis de diversão e convívio.
A mais marcante para a minha vida, foi sem dúvida a que o meu marido me pediu em namoro, (eu de PiPi das meias altas e ele de uma bela matrafona)!
Durante vários anos, enquanto os filhos estavam em idade escolar, tirávamos um dia de férias e aproveitávamos estes dias para lazer, chegando mesmo a ir até à praia em anos que como este, o sol nos presenteava com o seu brilho e calor.
Este ano aproveitei o tempo estar de feição para me disfarçar ora de jardineira ora de empregada doméstica e pôr em ordem o jardim e a casa onde passo férias!!!...
Foram quatro dias de trabalho intenso, mas também de muito prazer.
Agora só é preciso que o tempo colabore e proporcione fins de semana amenos, para poder tirar partido do trabalho agora feito.

(Marie)

2 comentários:

Anónimo disse...

Tens um selo para ti. Passa no meu blog.
Beijinhos

Anónimo disse...

só agora consegui lolol

ok...já percebi que estás numa Jardindeira 5 estrelas :))