quinta-feira, 19 de março de 2009

DIA DO PAI


Pai hoje é o teu dia!
Embora há muito não estejas entre nós, continuas no meu pensamento e no meu coração.
Faz hoje 22 anos que passei o dia mais triste da minha vida, pois tinhas partido pouco tempo antes e só nesse dia caí na realidade, ao depositar umas flores na tua sepultura.
Talvez nunca me tenhas dito por palavras o quanto significava para ti, mas em todos os gestos e atitudes, transmitias o amor e compreensão que por mim nutrias.
De ti herdei meu ar reservado, que me faz parecer distante, mas Deus sabe como sou sensível e preocupada, sobretudo com os outros...
Tua criatividade e arte para fazer tudo a que te propunhas, deixaste por dote ao meu filho, que embora fosse ainda uma criança quando partiste, te relembra a cada momento, provando que para ele foste um exemplo!
Minha filha continua a sentir que estás presente, sempre que ela necessita de protecção...(continuas vivo na sua memória...)
Este dia, como sabes, é dia de festa cá em casa, porque outro pai comemora o seu aniversário, mas tem sempre um saborzinho amargo, porque o teu lugar está vazio!
Com muito amor,

(Marie)

3 comentários:

Cristiane Marino disse...

Marie que lindo e emocionante texto!
Quanta sensibilidade, fiquei muito tocada!

Indiquei um selo para seu blog, fique a vontade para pegá-lo, mas sinta-se homenageada por mim essa é a intenção ok?

beijos

Anónimo disse...

Marie,
ao ler essas tuas palavras, sensibilizou-me!
Espero que esse dia que tu já viveste, esteja bem longe, mesmo muito longe, ainda de mim... custa a pensar que terá que acontecer quanto mais aceitá-lo, não é?!!
Vida da treta...

Beijo grande

Anónimo disse...

Maria, mesmo ausentes por motivos de força maior, alguns pais, estão sempre presentes na vida dos filhos que deixaram ao partir. O teu pai, deve ter acompanhado por certo, sempre o teu caminho e deve ter-te protegido sempre que precisaste. Um beijo.