quinta-feira, 16 de abril de 2009

1º SELO PARA "AS MINHAS IMAGENS"


Meu fotoblog AS MINHAS IMAGENS , foi distinguido pelo meu amigo Jorge C. Reis do .blog com o selo ESTE BLOG É UMA JÓIA, a quem agradeço não só a distinção, como toda a ajuda para a sua construção.

As regras são:

1- Publicar o selo
2- Linkar quem o ofereceu
3- Passar a 10 amigos
4- Avisar os premiados

O ponto 3 não vou cumprir à regra, deixando que 10 dos meus seguidores, ou visitantes que nele tenha interesse o leve para o seu blog.


(Marie)




6 comentários:

Unknown disse...

Parabéns por mais esses selo,Marie.
Um abraço.

conduarte disse...

Maravilha, uma jóias mesmo! Parabéns, bjus, CON

Anónimo disse...

Marie,
parabéns amiga JÓIA ehehe... somos duas belas jóias (de blogs) :))))

Foi bem merecido Marie, ainda não me tinha ocorrido um SELO para Bolg de Fotos... boa lembrança o Jorge me deu! prepara-te para surpresa!!!

Beijinho e para a semana mais um cinemita? este fds não estou. Dp combinamos.

Unknown disse...

Parabéns, Marie!
Uma boa sexta-feira pra vc!
Bjos,
Paulinha

Unknown disse...

Marie,muito obrigado pela lembrança.Fico muito feliz,porque gosto muito do seu blog.Um abraço do james de além do atlântico até o mar português.

Daniel C.da Silva disse...

Passe no meu. Tem lá um blogue personalizado do meu canto.

gostei deste blogue. ja sou seguidor :)