domingo, 14 de junho de 2009

CHOVE!...


Depois de uns dias de temperaturas elevadas e sol convidativo para uma ida até à praia (que aproveitei, desfrutando da companhia de uma amiga muito querida), já ontem o tempo começou a fazer caretas e enquanto saboreava umas belas sardinhas ao jantar ao ar livre numa colectividade perto de minha casa, uns pingos grossos caíram para assustar quem se preparava para um pèzinho de dança, na noite de Santo António.
Hoje o dia acordou chuvoso e triste apetecendo ficar em casa a ouvir música...
Neste momento estou a pensar no tema da Tertúlia Virtual de amanhã, “QUE LUGAR TE FAZ SENTIR EM CASA”, à chuva não é certamente o lugar ideal para mim!


(Marie)

3 comentários:

Anónimo disse...

Oi marie!
pois é linda, depois de umas horas tão apetitosas que me deixou até as costas lasgosta e as canelas e peito do pé do mesmo tom, sem eu perceber o porquê :) deparamo-nos com um ontem e hoje de tempo tão ruim rssssssssss eu até já mudei a cor da foto igual ao cinzento do dia!

Beijinhos

* Patty Meirelles * disse...

Só pode ser feliz, quem se compromete com a felicidade. Só pode amar, quem se compromete com o amor.
Que a semana seja de amor e comprometimento com o amor, para todos.
Beijos no coração e Bênçãos no caminho.

P.S. Tem selinhos para vc lá no Borboletas.

Blog do Beagle disse...

Pareceu-me assistir ao relatado por detras de uma vidraça. Senti as gotas da chuva. Sensível e belo su relato reportou-se ao que me deixa em casa para postar na Tertulia. Bjkª. Elza